fbpx Skip to main content
Beleza e Bem-Estar, Cabelos, Nutrição, Pele, Qualidade de Vida, Saúde, Tudo Sobre Colágeno

Potencializando os benefícios dos peptídeos de colágeno!

Mesmo com a alta taxa de absorção promovido pelos peptídeos de colágeno, ainda existem fatores ambientais e biológicos para que a suplementação seja realmente eficaz. O tabagismo, alto consumo de açúcar, exposição ao sol sem a devida proteção e poluição tem interferência direta nos resultados. Entretanto, o fator determinante para o alto desempenho da suplementação é a absorção da proteína no nível celular, que somente ocorre com eficácia quando associado a vitaminas e minerais específicos para a perfeita metabolização.

 

Colágeno + Vitaminas + Minerais que fazem todo o sentido!

 

A vitamina C, comumente associadas ao fortalecimento do sistema imunológico, é capaz de colaborar para a síntese do colágeno e exponencialmente para a absorção dos peptídeos de colágeno e, consequentemente, nos resultados da suplementação. Mesmo quando observamos isoladamente os benefícios desta vitamina (manutenção do tecido conjuntivo, atuação proativa nos processos infecciosos e aumento da resistência dos ossos) e quando relacionamos aos propósitos da suplementação de “colágeno”, torna-se imprescindível sua associação – tornando ainda mais eficiente quando disponível em 100% das suas necessidades diárias.

A este mesmo princípio de associação vitamínica pode-se, ainda, creditar benefícios quando à suplementação de peptídeos de colágeno quando associado as vitaminas A (manutenção dos ossos e pele), vitamina E (prevenção dos danos oxidativos nos tecidos), vitamina D (manutenção ativa a homeostase de cálcio nos ossos, tornando-os mais fortes e saudáveis), B3 (micronutriente essencial para energia celular), B5 (ou ácido pantotênico, responsável pela saúde da pele e cabelos, tratamentos contra a acne e cicatrizações), B6 (ou piridoxina, é importante para a metabolização dos peptídeos de colágeno, além de ser responsável pela produção de epinefrina, serotonina e outros neurotransmissores), B7 (ou Biotina, corresponsável pela formação e saúde da pele, cabelos e unhas), B12 (comumente associado a manutenção do sistema nervoso e da “memória”, tem a importância oferecer saúde muscular e contribuir com a formação das células vermelhas).

Sem dúvida, nos termos da suplementação de “colágeno” em sua forma peptídica (peptídeos de colágeno) podemos considerar que, isoladamente, esta proteína vital gera inúmeros benefícios em médio/longo prazo. Mas quando associado as vitaminas A, C, E, D, B3, B5, B6, B7 e B12 os resultados são exponencialmente maiores em curto prazo, tornando-se mais eficientes em médio/longo prazo. Mas não podemos deixar de exaltar outros grandes partícipes para obtenção de resultados ainda mais expressivos: os minerais Cobre, Zinco e Manganês. Estas associações de minerais, muitas vezes ausentes, potencializam os resultados da suplementação dos peptídeos de colágeno:  o Cobre, responsável pela formação da melanina – que impede a formação de manchas na pele; pela produção da enzima lisil oxidase – responsável pela ligação cruzada de colágeno e elastina, essenciais para a formação de tecido conjuntivo forte e flexível, ao mesmo tempo que aumenta a absorção da vitamina C. O Zinco, responsável pela síntese de proteínas e divisão celular; Manganês, nutriente essencial para crescimento e densidade óssea, formação endógena do colágeno e ativação de enzimas que permitem a ativação de nutrientes chaves como as vitaminas B1, Biotina, C e E.

Pense diferente para você também. Nós fizemos isso.

 

Estudos apontam que a quantidade de vitaminas e sais minerais presentes na alimentação vem diminuindo gradativamente, principalmente frente a necessidade de produção em larga escala que não permite ao solo as condições normais de regeneração. Uma alimentação saudável e balanceada é imprescindível, mas nem sempre traz consigo a quantidade necessária das vitaminas e minerais que precisamos – e muitas vezes nos vemos frente a necessidade de suplementação.

Podemos afirmar categoricamente que este não é o melhor cenário. Seríamos muito mais felizes – e saudáveis – se pudéssemos seguir o exemplo de nossos ascendentes e consumir aquilo que é verdadeiramente orgânico, com todos seus benefícios. Mas infelizmente isso não é mais possível em nosso tempo.

E foi pensando justamente nisso que desenvolvemos Sachets – peptídeos de colágeno de alto desempenho. O colágeno Premium, singular, único em benefícios e resultados que foi, após intensa pesquisa e desenvolvimento, analisado em todos os detalhes para ser o melhor em sua categoria.

Sachets possui o melhor colágeno do mundo e, além disso, a melhor especificação técnica. Possui também as melhores vitaminas ao seu propósito – A, C, E, D, B3, B5, B6, B7 (Biotina), B12 com 100% de suas necessidades diárias (conforme recomendação da OMS) escolhidas e analisadas pontualmente, criando a mais perfeita associação para potencializar os benefícios. E, ainda, os minerais mais importantes – Zinco, Cobre e Manganês, também com 100% de suas necessidades diárias. Com isso, conseguimos ir muito além da nossa principal promessa: saúde, bem-estar, qualidade de vida e autoestima, em duas linhas que atendem aos mais variados públicos. Mas ainda assim, queríamos ir mais à frente. Adicionamos aromas e corantes 100% naturais, extraídos das mais variadas fontes: cártamo, hibisco, limão, dentre outros. Removemos os açúcares, traços de glúten e lactose através de modernos processos, desde a origem da matéria prima até seu envase. Assim, criamos a melhor experiência sensorial da categoria.

Por tudo isso, Sachets é sem dúvida, sua melhor escolha. Criado para que você não só reconheça os resultados, mas se encante também com todos os benefícios. E isso tudo nos impele a dizer, verdadeiramente, quem somos:

Sachets: o mais saboroso colágeno que você já experimentou. Com resultados que você nunca viu.

Que tal fazer isso por você? Clique aqui para comprar!

Sachets

Redator

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.